Software


Olá! Essa é nossa sessão de download de softwares, confira e baixe os melhores programas da atualidade.
Driver Genius Professional Edition v11.0.0.1136 + Crack + serial
Descrição: 

Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet






Descrição

Hiren’s BootCD 15.2

 é um CD de emergência indispensável para técnicos de informática e até mesmo usuários domésticos deveriam ter. Ele pode reparar o setor de boot, restaurar o Windows, reparar partições danificadas, clonar o disco, rodar o antivírus e muitos mais. Até um Windows 98 tem dentro do CD.
A lista de ferramenta de manutenção é extensa, existem vários programas para recuperação de dados, particionamento, backup, teste de memória RAM, informações do sistema, reparação da MBR e da BIOS, recuperação de senhas, antivírus e anti-spyware, gerenciador de processos, inicialização do Windows, editor de registro, limpeza de disco, otimização do sistema e muitos outros programas que lhe permitem corrigir vários problemas no computador.
Podemos reparar ou mesmo alterar configurações da BIOS, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. É uma ferramenta imprescindível.


















0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management